sábado, 5 de setembro de 2009

A Nossa, Vossa, de alguns Junta

Conhecidas as listas candidatas aos diferentes órgãos autárquicos e afins é hora de "deitar tudo cá pra fora" e colocar as caravanas na estrada, rumar a terras nunca antes visitadas e pedir com convicção aquele voto que é sempre tão importante...
No entanto, num breve olhar pelas papeletas que possuem os nomes dos e das candidatas à Junta de Freguesia de Ínsua, deparamos-nos com algo intrigante... "QUEM É A MULHER NOS 3 PRIMEIROS???"
Inicialmente pensámos ser um lapso óptico que rapidamente após nova visualização seria colmatado, mas...puro engano... não vislumbrámos nenhum nome de senhora ou similar naqueles que são os 3 primeiros elementos da referida lista e logo nos questionámos "Será que alguém se veste de velhinha só para o sarau de natal ou anda é sem a vestimenta durante o resto do ano?"
Uma questão pertinente e legítima, uma vez que esse facto vai implicar uma redução significativa do orçamento da junta para os próximos 4 anos e como todos sabemos, dinheiro é coisa que por este país abunda...
Talvez este também deva ser um ponto de discussão construtivo nesta batalha eleitoral...

13 comentários:

o caraças disse...

De facto a lista do PS á Junta de Freguesia deveria colocar uma mulher, no mínimo, em 3º lugar. Não o fez. Mas a verdade é que os responsáveis do PSD/PP andaram a dormir na forma e quando acordaram os Tribunal mandou-os estudar as leis. por aqui se vê a qualidade dos meninos.

Anónimo disse...

Onde estavam os responsáveis do PSD/PP que deixaram passar essa falha?

Anónimo disse...

só por pura ignorancia é que se afirma que vai reduzir nas verbas a receber nos proximos 4 anos, fale apenas do que sabe, uma vez que voce tambem duvida da natureza sexual do Ginga, olhe dou-lhe um concelho fale com ele, que estupidez, apenas o recordo que o senhor se está a referir a alguem que é Pai de 2 filhos, talvez mereça algum respeito, pois seria lamentavel e triste os filhos dele lerem o que aqui está escrito, não quero ser advogado de defesa de ninguem, mas como amigo dele li e não gostei. Que parvoíce, espero que tenha o bom senso de rectificar a sua mensagem porque no fundo é disso que se trata, respeito e bom senso.

Anónimo disse...

Mas que batalha a que se refere? Para a Junta da Insua? isso é uma anedota. Pois informo-lhe que não vai haver batalha nenhuma para já os candidatos das 2 listas parecem ser pessoas civilizadas e depois se houver batalha a dora perde por K.O. antes do primeiro assalto

Anónimo disse...

O candidato do PSD anda de casa em casa a convidar para o almoço. Cuidado com as promessas

Anónimo disse...

As pessoas quando nao sabem deviam se informar, o senhor nao sabe o que fala, o que é que o orçamento da junta tem a ver com a Paridade?

ladroagem disse...

a camara anda a compor a varando do amadeu barbeiro mas foi deitada a baixo por um camiao dembeiral

Anónimo disse...

Descobri isto

www.gabrielcosta.blogspot.com

Anónimo disse...

http://www.precariosinflexiveis.org/2009/09/autarquia-sem-precarios-presidente-da-c.html

Anónimo disse...

SE CALHAR O QUE QUERIA DIZER ERA www.gabrielcosta.blog.com

CHÁ DE SUCUPIRA disse...

Mandei no email ao Sr. Presidente e não me respondeu, pelo que cocluo que é verdade que tem uma ligação clandestina ao esgoto. Não me engana mais este senhor.

Ex.mos Sr. Presidente e Vereadores:

Apesar de no dia 9 do corrente ter soliciatado uma resposta aos Senhores, até agora apenas recebi a do Sr. Vereador Gabriel. De facto, ou o tempo não chega para que me seja dada uma resposta rápida ou, então o desinteresse apenas me leva a pensar que haverá um fundo de verdade no que eu pensei ser uma atoarda própria do tempo de eleições. Infelizmente trabalho fora e apenas tenho livres os fins de semana o que não me permite estar presente para me dirigir a V.as Ex.as e exigir uma resposta. O meu sentido de voto irá mudar e tudo leva a crer que, afinal, poderá ser verdade tudo quanto se diz sobre a actuação dos senhores. Tenho pena pois sinto-me defraudado e enganado.
Aguardo uma resposta brevemente
Carlos Almeida

ouvinte disse...

O pessoal que anda na campanha do PSD(Luisinho, Magalhães, Pintex, etc.)come no Telheiro e não paga. Mas não é oferta da DORA, porque o PSD irá pagar essa despesa.

ouvinte disse...

Vejam, em 8 anos, qual foi a política para a juventude no concelho de Penalva do Castelo

http://www.cm-penalvadocastelo.pt/portal/page?_pageid=382,1543409&_dad=portal&_schema=PORTAL