sexta-feira, 23 de março de 2007

Nós, os outros e todos os outros...


Começamos por congratular todos aqueles que como nós, vós, tiveram a felicidade de nascer e residir num canto do mundo livre dos demais conflitos, mas, continuo lamentando todos os infelizes, que como nós, vós, habitam este MUITO pobre de espírito canto do mundo.
Nem só a pobreza física é sinónimo de pobreza, é-o acima de tudo a pobreza de espírito, que nos, vos torna pequenos e que em muito afecta as gentes desta terra; “somos uns coitadinhos”, “não temos isto, não temos aquilo...aquilo coitado, está como está...”, MAS, o que fazemos nós, vós, para isso inverter? NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, reduzimo-nos ao mais insignificante e repugnante dos papéis, observamos e criticamos quem tenta evoluir.
Minha gente, evoluam, abram a precariedade dessas mentes ao mundo, deixem que algo de novo entre nessas vossas obsoletas mentalidades, para que esta terra possa evoluir.
Uma terra onde tudo acontece e está a acontecer, mas onde nada se deve saber, porque; “este é o senhor tal, aquele até vai a missa todos os domingos...” pois é, é exactamente desses de quem primeiramente devem suspeitar, porque, de vergonhas e escândalos mal camuflados, mas abafados, está este concelho ATULHADO, mas claro, sempre protegidos por fachadas de “instituições” que deveriam dignificar o seu nome e os seus serviços através de uma postura exactamente inversa. A SANTA INQUISIÇÃO faz parte da história, triste por sinal.
Nunca se calem, jamais deixem que os vossos direitos sejam postos em causa, revoltem-se quando se sentirem enganados, não, não façam já um motim. No fundo deixem de ser os verdadeiros HIPÓCRITAS E INGÉNUOS.

E depois de toda esta breve reflexão, desnecessária dadas as evidências, surge a primeira de muitas interrogações, porquê de tudo isto? porquê agora? porquê desta forma? Muito simples. Façamos todos uma breve reflexão do passado, e tiremos as conclusões, além da óbvia claro, ou seja, nenhuma…


Mas não desesperem, muito á para postar e muitos serão os motivos de interesse para nos visitarem...

Sem comentários: