quarta-feira, 20 de junho de 2007

A boa educação impera!!!

Começamos por pedir desculpa aos leitores que deste blog fazem um local de discussão e de interesse pelo bem comum, pos esta postagem...

Mas, como certamente já devem ter reparado nos comentários que têm vindo a aparecer neste blog, existe ainda no concelho de Penalva do Castelo um défice de educação bastante elevado, diria mesmo, para algumas pessoas, um défice mental acentuado (não é meu caro anónimo)...

Todos nós sabemos que anda incomodado, mas não apenas o Sr. como também alguns dos que o rodeiam, contudo, não serão esses atropelos á boa educação, que nos demoverá de escrever... Obrigado pelo apoio que nos manifesta, porque as pessoas normais apenas dão importância ao que interessa.

Quanto à escrita, permita-nos não apenas discordar, como sobretudo propor, sugerir ou até mesmo desafiar, em vez de fazer aquilo que sempre fez, não apenas neste blog, mas como em todos os outros que dizem tão somente a verdade, FAÇA UM BLOG E ESCREVA MELHOR EM VEZ DE OPTAR PELO ÚNICO CAMINHO QUE CONHECE, O MAIS FÁCIL, O DA CRÍTICA COBARDE E HIPÓCRITA...




7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, é bemfeito.

O(a) fulano(a) que assina como falas_tu_ou_falo_eu é um mal educado, que nao merece qualquer tipo de consideração ou respeito.
Os comentários que faz têm sempre uma indole rasca e que sao um insulto a quem como eu aqui vem regularmente.

Parabens ao dono do Blog

Anónimo disse...

desactive o gajo e não autorize insultos, boatos e calúnias. não é cnsura: é bom senso.

Anónimo disse...

Sr. fado deixo ao seu critério a publicação ou não deste post, mas acho que devo uma explicação. já o tentei fazer e não foi publicado, o que lamento.
Bem, pelos vistos eu é que sou mal educado!!!???
Se o srs. se recordam(porque o comentário já foi apagado, um anónimo, é que me disse" vai levar no bujon..." e mais umas coisas rascas como o srs. chamam.
Eu apenas me limitei a responder á letra, e o meu comentario foi:
"anonimo.... tu é que precisas de uma rolha no bujon... O teu cerebro é que deve ser um grande ematoma..." não disse qualquer asneira nem insultei ninguem nem caluniei ninguem, á exepção desse senhor.
Para o se. olho vivo:
Se eu lhe disser, "o seu olho anda castanho" estou a calunia-lo??
Há-de me explicar onde é que eu fui mal educado em qualquer outro comentário que não o que fiz em relação ao "anónimo" que me insultou a mim.
Sr, almatealmeida:
Diga-me o sr. onde é que me viu a mim, insultar, criar boatos e clunias, é que se o fiz não estou minimamente lembrado,!!!!
Pelos vistos só os srs. é que são pessoas respeitosa que não são mal educados.
Dizem que eu é que invento boatos e faço calunias... o que estão a fazer com a minha pessoa é o que???!!!
Todos temos um espelho em casa.

Anónimo disse...

Pedia ao "O fado" que publicasse este comentário:

Queria dizer ao Sr.Falas_tu_ou_falo_eu que n vale a pena vir pra aqui armado em lobo com pele de cordeiro, porque foi ele quem iniciou a vaga de comentários menos próprios, em que grassa o insulto gratuito.
E passo a reproduzir o comentário por esse Sr. efectuado, só pra lhe avivar a memória:

Ó Anónimo(19/07 11.27)
vai bugiar, já te topei, endas armado em policia ó que????
já nos outros artigos armas-te em bom, vai para..... a...catequese lamber as botas ao "director".

Pra que haja memória e a verdade não seja deturpada por argumentistas de 2º nivel.

OBRIGADO

Anónimo disse...

Nota-se perfeitamente que quem escreve estes artigos sabe muito o que se passa neste concelho, não só do visível, mas sobretudo e mais importante do que se esconde para lá dos panos...
Os meus parabéns ao fadista, por tentar mudar este nosso triste fado no qual também estou inserido.
Que nenhum desse pregadores de tuta e meia o demovam das suas convicções e objectivos...
Continue.

Anónimo disse...

Falei genericamente. Vale para todos Até para os meus, se sairem disparatados.

Anónimo disse...

Bem, sr. olho vivo, depois disto so posso deduzir 1 coisa, o senhor é o tal anónimo.
Eu, lobo em pele de cordeiro!!!!
Obrigado por me fazer rir.
assunto encerrado fique lá com a bicicleta(isto é um insulto) :)